Atualidade

Tyra Banks foi mãe através de barriga de aluguer

A apresentadora de “America’s Next Top Model” recorreu a uma barriga de aluguer para concretizar o sonho de se tornar mãe. O menino já nasceu e Tyra Banks anunciou ao mundo a novidade através do Instagram.

“Aquilo por que mais lutamos e oramos finalmente aconteceu. Ele tem os meus dedos e os meus olhos grandes, e a boca e queixo do pai. Agradecemos ao anjo de mulher que nos trouxe este milagre. Oramos por todos aqueles que têm dificuldades em ter filhos. York Banks Asla, bem-vindo ao mundo”, escreveu a ex-manequim na rede social, onde partilhou a imagem de um gorro de bebé.

Recorde-se que recentemente Banks revelou a sua dificuldade em engravidar, por isso, ela e o namorado, Erik Asla, decidiram recorrer a uma barriga de aluguer.

“Estamos tão entusiasmados com o nosso bebé. O caminho até aqui não foi um processo fácil, como já tinha partilhado. Mas houve uma linda luz ao fundo do túnel, para mim e para o pai, Erik”, acrescentou a apresentadora, através de um comunicado, enviado à revista “People”.

tyra