Moda

Sugestões z.one concept para o dia dos Namorados

As propriedades hidratantes e protetoras únicas das proteínas do leite da linha milk shake Daily, combinadas com extratos de maçã e sementes de girassol, são perfeitas para o cuidado diário dos cabelos normais ou secos.

A linha milk shake Daily é composta por: Um agente de atividade superficial que limpa suavemente o cabelo; Extratos de sumo de maçã que refrescam, hidratam e protegem o cabelo, conferindo-lhe brilho; Extratos de sementes de girassol, Integrity 41®, que protegem o cabelo com coloração desempenhando ainda uma ação reparadora; e Proteínas do leite que reestruturam e hidratam a estrutura capilar.

O Champô milk shake Daily contém uma fórmula sem SLS e parabenos para hidratar e proteger o cabelo que necessita de lavagens frequentes. ( Modo de Uso: aplicar em cabelo húmido, massajar e passar por água. Repetir se necessário)

Já o Condicionador milk shake Daily tem propriedades nutritivas e protetoras deixa o cabelo suave, brilhante, hidratante e leve.

Por fim, o Incredible Milk, desenvolvido a partir da mistura de ingredientes naturais (como o Muru Muru), é perfeito para todos os tipos de cabelo e reúne 12 características que o tornam um must-have: Repara todos os tipos de cabelo; Controla o frisado; Previne as pontas espigadas; Protege do efeito térmico; Prolonga o efeito do styling; Desembaraça facilmente; Dá um brilho magnífico ao cabelo; Confere corpo e volume; Facilita o uso de alisadores; Protege e mantém a cor; Protege dos raios UV; e Suaviza as cutículas.