Atualidade

Sofia Ribeiro deixa nova mensagem de agradecimento aos fãs

Mesmo a passar uma fase delicada, uma vez que está a travar um batalha contra um cancro da mama, Sofia Ribeiro não esquece os seus fãs.

A atriz da TVI, que não fazia qualquer publicação nas redes sociais desde o passado dia 7 – altura em que divulgou o vídeo no qual surge a rapar o cabelo – quebrou o silêncio para deixar uma mensagem de agradecimento. “Passei só para vos deixar um beijo enorme no vosso coração! ️Obrigada por todo o carinho, obrigada por cada palavra, os sorrisos…testemunhos… vocês são incrivelmente inspiradores! A cada um de vocês, um abraço apertado, com um sorriso gigante no rosto, carregado de boas energias e vontade de abraçar o mundo”, escreveu no Facebook.

Recorde-se que Sofia já abandonou há alguma semanas as gravações de “Santa Bárbara”, novela na qual dava a vida a Jéssica, e iniciou os tratamento para combater a doença.

Esta semana o nome da atriz esteve envolvido numa polémica, devido ao humor de Rui Sinel de Cordes, que fez uma piada com o cancro e que muitos interpretaram que era dirigida à estrela da TVI.