Atualidade

Sara Carbonero vai à bola em Noite de Reis

No Porto desde agosto, a jornalista parece ter dado a volta à tradição espanhola e, em vez da troca de presentes, a 6 de janeiro, foi ao Estádio do Dragão apoiar o companheiro, o guarda-redes do FC Porto Iker Casillas, no jogo contra o Rio Ave.

Bem agasalhada, pois estava frio e o que uma grávida menos deseja é ficar doente, Sara Carbonero assistiu ao encontro no lugar onde já é habitual, ao lado da mulher de Marcano, Irene, junto de Cristian Tello – que foi o grande ausente da convocatória – e da mulher deste, Lorena Lopez, e de José Angel.

Bastante casual, Sara escolheu uma carteira dourada Chanel para rematar o visual eleito. A camisola em lã larga e o cachecol não deixaram ver a barriga de quem espera o segundo filho, estando a caminho do que quinto mês de gestação.

Apesar de sorrir de vez em quando, expressou ares de preocupação durante um encontro em que o noivo sofreu mais um golo e que o Porto não conseguiu vencer. Depois de duas derrotas consecutivas, empatou em casa, distanciando-se novamente do primeiro lugar ocupado pelo Sporting.

Veja as fotos:

Fotos: Move Notícias