Atualidade

Sara Carbonero reúne amigas no Porto

A viver na Invicta desde agosto, Sara Carbonero tornou-se a melhor guia turística da cidade. Dias depois de celebrar o segundo aniversário do filho Martín, a jornalista recebeu a visita de três amigas e fez questão de lhes mostrar alguns pontos turísticos.

Nira Juanco, Susana Guasch e Carlota Reig, que trabalharam com Sara no programa “La Sexta”, viajaram para o Porto e passaram um fim de semana divertido, como se pode ver pelas fotos partilhadas nas redes sociais.

As amigas, que estiveram acompanhadas dos respetivos maridos, aproveitaram para provar o melhor da gastronomia portuguesa e conhecer alguns pontos do Porto, nomeadamente as Caves de Vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia. Grávida do segundo filho em comum com Iker Casillas, Sara lamentou não poder acompanhar o grupo na prova de vinho: “Excelente colheita de 84. Pena que não posso provar”.

Pelas imagens que vai publicando nas redes sociais, pode-se perceber que tanto Sara como o guarda-redes do FC Porto estão perfeitamente adaptados à cidade que os acolheu de braços abertos.

Fotos: Instagram