Atualidade

Rui Sinel de Cordes reage a polémica

Depois da controvérsia gerada no Facebook, à repercussão da piada que Rui Sinel de Cordes escreveu ontem no Facebook, onde diz que “hoje em dia, é preciso ter um amigo editor de vídeo e investir em duas Go-Pro. Ter amigos fotogénicos e contactos na imprensa”, criticando assim a mediatização do cancro, o comediante veio hoje afirmar que a mensagem não era dirigida a Sofia Ribeiro, como muitos pensaram.

Até porque o nome dela “não está” escrito no texto. O comediante mostrou-se visivelmente irritado com a polémica, nas redes sociais. No entanto, admitiu que pensou na atriz quando escreveu o texto: “Não vou ser hipócrita e dizer que não me lembrei do caso da Sofia Ribeiro quando escrevi aquilo, mas estava longe de ser destinado a ela. Se a mensagem fosse para a Sofia Ribeiro, eu tinha usado o nome dela. Já fiz tantas piadas e já usei tantas pessoas em textos que escrevi, que não era agora que ia deixar de fazer isso”.

Recorde-se que a piada do humorista não foi bem recebida pelos fãs nem pelos amigos mais próximos da atriz, nomeadamente Afonso Pimentel, que realizou o tão famoso vídeo. “O Rui Sinel de Cordes é o gajo que atravessa a cidade toda a buzinar e a mandar todos para o c****** e teve sempre a sorte de nunca ninguém ter parado o carro”, escreveu o ator.