Atualidade

Rodeada de amigos, Sofia Ribeiro descansa em Cabo Verde

A travar uma batalha contra o cancro da mama, Sofia Ribeiro rumou a Cabo Verde para usufruir de uns dias de descanso. A atriz teve que tomar alguns cuidados com o sol, uma vez que se submeteu a tratamentos de quimioterapia e a pele fica mais sensível.

Um dos melhores amigos da estrela da TVI, Rúben Correia, partilhou algumas imagens destes dias idílicos, no Facebook, e fez questão de esclarecer que Sofia viajou com o aval dos médicos: “Numa altura em que tudo o que faça brilhar os olhos é bem-vindo! Inconsciência seria não fazê-lo, uma vez que uma equipa de médicos e esses sim especializados não se opôs, antes pelo contrário. Nota: cada caso é um caso! Informem-se! O sol e o mar estiveram sempre lá e os cuidados recomendados foram cumpridos. Os momentos que vivemos estão connosco e isso é o mais importante! Sorri minha amiga que o teu sorriso ilumina e torna tudo mais bonito!”.

Recorde-se que a atriz foi diagnosticada com a doença no passado dia 13 de novembro, entretanto começou a submeter-se a tratamentos para combater o cancro e no início deste mês revelou um vídeo, no qual aparece a rapar o cabelo. O último trabalho de Sofia foi na novela “Santa Bárbara”, onde deu vida a Jéssica.