Atualidade

Princesa Madalena partilha fotos das férias nas Maldivas

Madalena e Chris O’Neill decidiram fugir do frio de Londres, cidade onde vivem. Na companhia dos filhos, Leonore, que completa dois anos no próximo mês, e Nicolás, de sete meses, partiram para um destino paradisíaco: as Maldivas.

O casal aproveitou ao máximo estes dias idílicos passados ao sol. Claro, que os filhos foram o centro das atenções e a princesa dedicou todos os momentos para proporcionar dias inesquecíveis aos seus petizes.

A família foi “apanhada” por alguns paparazzi e, visivelmente irritada com as fotos publicadas na imprensa internacional, a filha mais nova dos reis da Suécia decidiu partilhar no Facebook algumas imagens destes dias de descanso. Nelas vê-se a princesa na praia com os filhos ou Leonore a comer um gelado.

“Momento em família, infelizmente interrompido. Que pena que não nos pediram para tirar fotos, porque aqui estão algumas”, escreveu Madalena.

As férias da princesa estão a dar que falar, isto porque a família ficou alojada numa villa de luxo, do resort Soneva Fushi (na ilha Kunfunadhoo) com piscina, ginásio e acesso privado à praia, cujo valor é de 7.200 euros por noite.

Fotos: Facebook