Moda

Presentes Givenchy para o dia dos Namorados

O que a torna tão irresistivelmente atraente? Ela nunca se leva demasiado a sério. Ela vive a vida ao máximo e aproveita cada segundo do seu dia. Gosta de tudo o que tenha a ver com Paris, mas não tem lugar marcado no mundo. A vida é o seu parque de diversões. Qual é sua língua mãe? Misturar e combinar! Ela é bilingue nessa questão. Vagueia entre coleções elegantes e trendy fazendo com que o seu estilo seja tão inesquecível quanto a sua personalidade. Tira fotografias mais rápido do que um flash! Um sorriso, um olhar, um detalhe: não lhe escapa nada, nem ao olhar afinado, nem à máquina fotográfica do telemóvel. Qual é o seu filtro favorito? Não é necessário nenhum filtro: O seu espírito livre e alegre transforma qualquer experiência numa aventura selvagem. Ela é naturalmente engraçada, cheia de entusiasmo e dona de uma graciosidade energética. Qual é o seu perfume? Live Irrésistible, cujo rastro entusiasmante lhe oferece a oportunidade de viver a vida a full.

Le Rouge-à-Porter da Givenchy
Esta é a nova versão de um item de culto. Dois anos depois da criação de Le Rouge, Givenchy reinventa o mais Couture dos batons numa versão ready-to-wear. Leve e nutritivo, pigmentado e cremoso, Le Rouge-à-Porter está repleto de surpresas com a sua fórmula hibrida que proporciona o equilíbrio perfeito entre a cor de um batom e uma ação de cuidado e proteção, numa embalagem em pele genuína, que certamente irá despoletar um amor à primeira vista… Um batom com estilo, o acessório must-have que pode fazer toda a diferença. Le Rouge-à-Porter é o toque final de elegância para um outfit perfeito. Bem mais que um acessório de makeup: proporciona o toque final de um look.

Para uma pele perfeita
A nova linha de cuidados VAX’IN FOR YOUTH CITY SKIN SOLUTION foi especialmente formulada para cuidar da pele citadina, uma vez que a poluição do ambiente urbano é uma das maiores preocupações das mulheres do séc. XXI.

Vax’In for Youth CIty Skin coloca o envelhecimento da pele a zeros e restaura a vitalidade e aspeto jovem da pele.