Televisão

Porto Canal no ar com novas ambições

Novo grafismo e grelha alargada, mais estúdios e muito sangue novo. Este é o renovado Porto Canal que, esta segunda-feira vai para o ar, pronto a conquistar outros públicos, mantendo apostas ganhas anteriormente.

Entre os formatos que se mantêm, o “Grandes Manhãs” com Ricardo Couto e Débora Sá surge agora com cenário diferente e novas rubricas, entre elas, “Social Move” com a participação da Move Notícias. Todas as manhãs, de segunda a quinta, Inês Carvalho falará das principais novidades da nossa revista.

Maria Cerqueira Gomes salta para as tardes com um animado “Olá Maria”, das 17 às 19 horas. Esta segunda-feira à noite ainda marca a estreia de Ricardo e Pedro Guedes com “De Letra”, um formato que dominará os serões da semana, exceto à sexta, com diferentes apresentadores, sendo que o maestro Rui Massena domina as quintas.

Entre novidades e muita ambição, o entretimento ficou, sem dúvida, a ganhar com a construção de um Centro de Produção no Estádio do Dragão, que se junta ao já existente na Senhora da Hora e que foi alvo de um upgrade tecnológico em prol da transmissão HD.

O concurso “Azul ou Branco” com Carina Caldeira e Tiago Girão promete juntar famílias inteiras em frente à televisão de segunda a sexta, enquanto as noites de domingo serão “Sem rede” e Joana Pinto da Costa e também Girão na apresentação de um espaço que reúne música e muita conversa.

E, num canal que é propriedade do FC Porto, não faltarão temáticas azuis e brancas que já conquistaram audiências e outras também com o universo portista como inspiração.