Lifestyle

Portal aeiou celebra 20 anos

O portal aeiou.pt celebra na próxima quarta-feira, dia 13, o seu vigésimo aniversário.

O aeiou viu a luz do dia a 13 de janeiro de 1996, no Porto, no seio de uma pequena empresa especializada em serviços tecnológicos, e marcou desde o início a história da Internet em Portugal. Depois de uma infância rica e de uma adolescência cheia de aventuras, o portal celebra agora as suas duas décadas de vida.

O aeiou oferece aos seus utilizadores conteúdos de caráter informativo e lúdico, bem como um conjunto de serviços e utilidades, prestados por sites próprios ou pela sua rede de parceiros, com os quais o portal complementa a sua oferta.

Entre os sites próprios, contam-se o webmail Xekmail e o popular webchat Blá, além do jornal online ZAP, lançado mais recentemente, que oferece aos leitores do aeiou notícias generalistas curadas com muito rigor. A rede aeiou é complementada com variados sites temáticos, em áreas que vão desde a economia ao futebol, passando pela tecnologia e o lifestyle.

Nos próximos meses, a empresa prepara o rejuvenescimento da homepage aeiou, a reinvenção do seu webchat (com focus no mobile) e o lançamento de uma loja online com marca própria.