Televisão

“Os Mistérios de Laura” e “The Good Wife” de regresso à FOX Life

A FOX Life estreia esta terça-feira, dia 5, as novas temporadas de “Os Mistérios de Laura” (22h20) e “The Good Wife” (23h10).

2ª temporada de “Os Mistérios de Laura”
A Detetive Laura Diamond (Debra Messing) não consegue evitar ser a detetive de homicídios mais inteligente do Departamento de Polícia de Nova Iorque. Ela é naturalmente assim. Tão inteligente que consegue resolver os homicídios mais intrigantes enquanto educa dois filhos como mãe solteira. Laura tem alguma ajuda do seu ex-marido, o Detetive Jake Broderick (Josh Lucas), que passou o ano passado como seu chefe no Segundo Precinto. No entanto, no rescaldo de uma lesão quase fatal e uma disputa de poder, ele poderá regressar ao precinto mas para uma função diferente.

A vida profissional e pessoal de Laura estão sempre entrelaçadas, com o seu ex a tentar sempre reconquistá-la – o que envolveria afastar Laura do seu namorado chef, extremamente sexy, Tony (Neal Bledsoe). A segunda temporada de ‘Os Mistérios de Laura’ sobe a parada com casos dramáticos e empolgantes combinados com um triângulo amoroso com tanto suspense quanto os mistérios que os polícias solucionam todas as semanas.

Além de Messing e Lucas, ‘Os Mistérios de Laura’ conta com a representação de Laz Alonso como o Detetive Billy Soto, um bom polícia que não tem medo de atropelar um suspeito ou usar a sua boa aparência para obter informação; Janina Gavankar como Detetive Meredith Bose, que faz tudo segundo as regras; e Max Jenkins como Max Benz, o ajudante inteligente e desenrascado de Laura. Além disso, a atriz convidada Callie Thorne junta-se ao elenco desta temporada como a Capitã Nancy Santiani, referida por Laura como “Santini” – a nova chefe do 2º Precinto. Apesar da sua juventude e tamanho diminuto, Santiani continua rígida e recusa-se a ter de aturar Laura, que por sua vez pensa reciprocamente. No entanto, e apesar dos seus conflitos constantes, estas duas fortes mulheres – ambas mães solteiras – encontrarão algo em comum e entender-se-ão… mesmo que não consigam ficar na mesma sala.

Laura

7ª temporada de “The Good Wife”
Esta série dramática foi nomeada um dos Programas de Topo da Televisão pelo American Film Institute (AFI), ganhou o galardão dos Críticos de Televisão para Realização em Drama, foi nomeada 39 vezes para os Emmy Awards e 14 vezes para os Golden Globes. O drama é protagonizado por Julianna Margulies no papel de Alicia Florrick, uma esposa desonrada que regressa a Nova Iorque como uma advogada depois do seu marido, o Procurador do Estado, ser preso no seguimento de um escândalo.

Após começar a sua própria firma e encontrar sucesso como litigante, juntamente com os seus colegas Diane Lockhart (Christine Baranski) e Cary Agos (Matt Czuchry), o conselheiro de Peter, Eli Gold (Alan Cumming) convence Alicia a concorrer para Procuradora do Estado, a posição em tempos ocupada pelo seu marido. No seguimento da vitória nas mesas de voto e de uma campanha dura, Alicia é obrigada a demitir-se quando fraudes de votação ameaçam o Partido Democrata no estado de Ilinóis. Agora, com o fim da sua carreira política mesmo antes de começar e sem uma firma de advocacia, ela começa a trabalhar como advogada, com a ajuda de Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan), um investigador calmo e experiente que ela contrata. Alicia tem de se reinventar, tudo enquanto Peter, agora Governador de Ilinóis, contempla a possibilidade de se candidatar à Presidência que a poderá levar novamente para as luzes da ribalta.