Televisão

Nova temporada de “Ficheiros Secretos” estreia na FOX

A espera dos fãs de “Ficheiros Secretos” está a chegar ao fim. A nova temporada estreia já na próxima terça-feira, dia 26, pelas 22h15, na FOX.

A série que marcou uma geração que acompanhou semanalmente as aventuras de dois agentes do FBI responsáveis por uma divisão de investigação de fenómenos paranormais regressa, em episódio duplo, dois dias apenas depois da estreia nos Estados Unidos.

Treze anos depois da série original, o próximo incrível capítulo de “Ficheiros Secretos” é uma emocionante série de seis episódios dirigidos pelo criador/produtor executivo Chris Carter, com as estrelas David Duchovny e Gillian Anderson de volta aos seus papéis como os icónicos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.

Esta estreia marca o ansiado regresso do fenómeno de cultura pop, vencedor de Emmy Awards e de Golden Globes, que continua como uma das séries de ficção científica de maior relevo na história da televisão.

“Ficheiros Secretos” estrearam pela primeira vez em setembro de 1993. Ao longo do curso das suas nove temporadas, a influente série foi de revelação no universo sci-fi a sucesso global sem precedentes e tornou-se num dos dramas televisivos de maior sucesso de sempre. A série venceu uns impressionantes 16 Emmy Awards, cinco Golden Globes e um Prémio Peabody.

Veja o trailer: