Lifestyle

“New York Times” rendido ao Porto

“É difícil encontrar algo de não se goste no Porto”, escreve o jornal “New York Times” na rubrica “36 horas em”, onde dá a conhecer a Invicta.

O famoso diário norte-americano elogia os “estonteantes edifícios dos século XVIII e XIX” do centro histórico do Porto, os bares alternativos e as boas vibrações da cidade.

“Um dia ideal no Porto combina a grandeza da sua história com uma descontração a tempo inteiro”, aponta o autor do artigo, Nell McShane Wulfhart.

A estação de S. Bento, a Sé do Porto, a Torres dos Clérigos, o Centro Português de Fotografia e as lojas da rua Miguel Bombarda também mereceram elogios por parte do jornal.

Mas Wulfhart não esqueceu a gastronomia e aconselhou um visita ao restaurante de José Avillez, em Mouzinho da Silveira, e de Pedro Lemos, na Foz. Além disso, não deixou de referir a panóplia de confeitarias e os restaurantes de petiscos.

Esta não é a primeira vez que a cidade é alvo de visitas de publicações norte-americanas, conseguindo alcançar sempre boas criticas.