Atualidade

Fernanda Pinto da Costa “chega” para Vítor Baía

Depois de o antigo guarda-redes Vítor Baía voltar a assumir vontade de ser presidente do FC Porto e tecer duras críticas à SAD azul e branca, Fernanda Pinto da Costa reagiu, no papel de mulher zelosa e pronta a defender quem ama.

“Estou preparadíssimo (para assumir o cargo de presidente do FC Porto).(…) Desde que saí, não mantenho relações com ninguém do FC do Porto, porque eles têm medo de retaliações”, foi a frase proferida por Baía que incomodou a mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa e alguns adeptos do clube que já reagiram nas redes sociais.

“Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei que é mesmo assim! Quando o FC Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e aparecer e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato”, desabafou a primeira-dama do Dragão, acrescentando que “se essas pessoas gostam mesmo do clube, deveriam respeitar a sua história e não desestabilizar num momento menos bom. A SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos… é trabalho, dedicação e amor à camisola”.

Fernanda assume que não fala pelo “clube”, mas sim “como mulher que acompanha há quase sete anos o trabalho diário do marido e que não se deixa incomodar com esses fala barato”.

“Como pode alguém que não soube gerir o seu próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto”, questiona Fernanda, numa clara alusão aos conhecidos maus negócios de Vítor Baía.