Atualidade

Merche Romero garante boa relação com o irmão Santiago

“Nada, nem ninguém me afasta das pessoas mais importantes da minha vida!”. Foi desta forma que a apresentadora e manequim reagiu a uma notícia que abordava um alegado afastamento do irmão mais novo, Santiago Gomes, por causa do relacionamento deste com Romana iniciado durante a participação no programa “A Quinta”, na TVI.

No Facebook, Merche Romero lamentou não ter sido contactada pela publicação em causa e aproveitou para reforçar a união familiar: “Apoio e apoiarei sempre os meus irmãos em qualquer escolha que façam na sua vida seja ela pessoal ou profissional! Tal como os meus irmãos sempre me apoiaram a mim”.

Na partilha pública, lembrou ainda que a sua vida não é uma “novela” e “tudo aquilo que possa ter acontecido ficou esclarecido. Faz parte do passado”. “Vou-me rir mais uma vez porque tenho mesmo muito mais em que pensar. As pessoas e as coisas têm a importância que nós lhes damos… E já agora estou muito feliz. Boas coisas estão a acontecer na minha vida, agradeço a Deus por isso”, acrescentou.

Poucas horas depois, Merche viajou para o norte de comboio na companhia do filho: “Foi a primeira viagem de comboio de Salvador, adorou. Ele adora visitar a sua terra, gosta de vir ao Porto”.

Recorde-se que o menino nasceu na Invicta, em 2011.