Atualidade

Maxima: Uma rainha sempre fashion

Ninguém pode dizer que o guarda-roupa da rainha da Holanda é chato. Sem medo de usar (e abusar) das cores vivas, Maxima voltou a surpreender com um look arrojado na abertura da 45ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão, na noite de quarta-feira, dia 27.

A monarca escolheu para a ocasião um macacão da Etro, que custa 813 euros, com um padrão étnico, que conjugou com clutch e sapatos castanhos claros e acessórios dourados.

Este look deixou em evidência a boa forma física da mulher de Guilherme, que no último ano perdeu peso. A nova silhueta da rainha, que durante toda a vida lutou contra as oscilações de peso, não passou despercebidas da imprensa e muito se tem especulado sobre a dieta que adotou para perder 10 quilos. Numa entrevista recente, Maxima falou sobre os seus hábitos: “Nado e jogo ténis com as meninas e nas minhas deslocações privadas na Holanda ando de bicicleta. Evito os hidratos, as gorduras e os açucares adicionados. Dou muita importância ao pequeno-almoço, em que tomo café, iogurte e muita fruta”.