Atualidade

Marta Cruz e Gonçalo Quinaz inseparáveis

Cinco dias após o fim do reality show “A Quinta”, Gonçalo Quinaz e Marta Cruz brindaram os fãs com um vídeo, mostrando que estão juntos e felizes.

“Só vos queríamos dizer que está tudo bem”, afirmou o jogador de futebol. “Vai dar tudo certo. Temos visto as mensagens que nos têm mandado e queremos agradecer do fundo do coração tudo o que têm feito por nós”, acrescentou a ex-manequim.

Nas imagens os dois surgem sorridentes e é evidente a cumplicidade que os une.

Gonçalo e Marta já se conheciam antes de entrarem no programa da TVI, do qual foram finalistas, mas o sentimento acabou por evoluir e o craque chegou mesmo a confessar que estava apaixonado pela filha de Carlos Cruz, que optou por manter uma postura mais discreta na TV. Isto porque quando entrou na casa da Venda do Pinheiro, o atleta mantinha uma relação com Pamela Augusto, mãe do seu filho, Martim, de 11 anos. Porém, Gonçalo sempre mostrou vontade de “resolver” a sua vida para poder ficar com a ex-manequim.

Já Marta Cruz terminou em 2014 a relação com Madjer, jogador da Selecção Portuguesa de Futebol de Praia, de quem tem uma filha, Kiara, de três anos. A ex-manequim é ainda mãe de Yasmin, de nove anos, fruto do relacionamento com o bailarino brasileiro Alexandre Gondim.

Recorde-se que n’ “A Quinta” o casal protagonizou cenas de romance, que conquistaram uma legião de fãs que estão a torcer para que a relação entre os dois dê certo. Pelo que os pombinhos transmitiram: “Está tudo bem”.

Surpresaaaaaaa… ❤

Publicado por Marta Cruz em Terça-feira, 5 de Janeiro de 2016