Atualidade

Madonna “em guerra” com ex-marido

A rainha da Pop e o ex-marido, Guy Ritchie, vivem momentos conturbados, tudo por causa do filho: Rocco. O jovem, de 15 anos, recusou-se a viajar para os Estados Unidos para passar a quadra natalícia com a mãe e quis permanecer em Londres para desfrutar de uns dias de descanso com o pai.

Madonna não esteve com “meias medidas” e recorreu ao Tribunal Supremo de Manhattan para esclarecer os termos da guarda de Rocco, estabelecidos no acordo de divórcio há seis anos. A decisão fez com que o jovem fosse obrigado a voltar aos Estados Unidos para o Natal, de modo a mudar as condições do acordo.

Agora, segunda a imprensa britânica, o realizador prepara-se para entrar com um processo em tribunal para lutar pela custódia do filho e até já contratou uma equipa de advogados. De acordo com o “TMZ”, Rocco não quer viver com a mãe devido à falta de estabilidade, além de esta ser também “muito controladora”.

O adolescente parece querer manter distância da progenitora e até a bloqueou no Instagram, não permitindo que ela veja as suas publicações.

Madonna e Guy Ritchie divorciaram-se em 2008 e têm, em comum, um outro filho, David Banda, adotado há 10 anos.

Atualmente, o cineasta é casado com Jacqui Ainsley, com quem tem três filhos: Levi, um ano ano, Rivka, de dois, e Rafael, de quatro.

Madonna e o filho, Rocco
Madonna e o filho, Rocco