Atualidade

Madjer troca declarações de amor com a namorada

Madjer e Lynn de Sousa estão juntos há quatro meses e mostram-se muito apaixonados, como se pode perceber pela recente publicação do jogador de futebol de praia no Instagram.

“Não se apaixone por alguém que pode viver com, apaixone-se por alguém que não pode viver sem”, escreveu o craque na legenda da imagem que partilhou na rede social e na qual surge ao lado da namorada.

Lynn Sousa não resistiu a esta declaração e respondeu à mensagem: “Piroso ou não, nunca é o suficiente para dizer o quanto te amo porque viver ao teu lado tem sido a coisa mais incrível, nós crescemos juntos, aprendemos um com o outro… Mas acima de tudo confiamos, respeitamo-nos um ao outro com a consciência de que tudo o que é verdadeiro e destinado a ser para a vida nunca será uma tarefa fácil, ou então não estaria destinado para nós… É uma luta todos os dias para ser digno de que a felicidade única! Amo-te”.

Recorde-se que Madjer assumiu a relação com Lynn, alguns meses depois de ter terminado o namoro com Marta Cruz, com quem tem uma filha, Kyara, de 3 anos.