Atualidade

Joana Seixas ruma ao Chile em trabalho, mas leva a família

Joana Seixas rumou ao Chile para gravar as cenas da nova trama da estação de Queluz, “A Impostora”, mas não foi sozinha. A atriz levou consigo o marido, Diogo Laço, e do filho de ambos, Gustavo, de 18 meses. “Nós vamos uns dias antes da restante equipa para nos ambientarmos, porque ele ainda é muito pequenino”, contou à Move Notícias.

Fora de questão estava deixar o petiz em Portugal, durante os cerca de quinzes dias que irá estar no estrangeiro: “Não pode ficar tanto tempo sem a mãe, nem pensar. A primeira vez que me separei do Francisco (fruto da relação com João Reis) ele já tinha três anos e meio e foi horrível”. Apesar de tenra idade, Gustavo segue os pais para todo lado e ainda que só tenha ano e meio, “já visitou a Tailândia duas vezes”.

Assim, para além de ir trabalhar, a atriz aproveita também para fazer “mais uma” lua -de-mel: “Qualquer pretexto serve para isso”.

Dar vida a uma cantora lírica

Na trama, Joana Seixas, que recentemente deu vida à louca Bárbara em “Jardins Proibidos”, vai ser Íris. “Ela uma cantora lírica, namorada do maestro Rodrigo – personagem desempenhada por Diogo Infante – e com quem vive uma relação nada fácil”, desvendou, visivelmente entusiasmada.

De volta às cantorias (Joana Seixas integrou o grupo juvenil Onda Choc), pretende com este papel “desmistificar que as cantoras líricas são sempre gordinhas”.