Atualidade

Hulk apresenta filha adotiva

O ex-jogador do FC Porto decidiu, no ano passado, aumentar a família e recorreu à adoção. Porém, só agora é que o processo ficou concluído e Hulk partilhou a sua alegria com os fãs, no Facebook, onde aproveitou para apresentar a menina: Alice, de dois anos.

“Amigos, quero partilhar com vocês uma das maiores bênçãos da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha – um Anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família – a nossa filha, Alice! A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! A minha família – o meu bem mais precioso – agora está completa com a chegada da minha Princesa, que durante aproximadamente um ano, vem-me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos! Alice, o papá ama-te!”, escreveu, visivelmente feliz.

Recorde-se que o craque, que atualmente joga no Zenit, é também pai de Ian, de seis anos, e Tiago, de quatro, ambos fruto da relação com Iran Souza.