Televisão

“Got Talent Portugal” termina fase de castings

Naquela que foi a “última oportunidade” para mostrarem os seus talentos, cerca de 1500 candidatos rumaram ao centro de Congressos do Estoril para conquistarem um lugar no programa da RTP, “Got Talent Portugal”. Quase dois meses depois do inicio da fase de castings, estão já selecionados aqueles que passarão à fase de audições que terão lugar a partir de dia 20 no Coliseu dos Recreios.

Num formato onde “todos são bem-vindos”, pisaram o palco à procura de uma oportunidade os mais variados artistas: mágicos, ventríloquos, cantores, declamadores, bailarinos, artistas de rua, acrobatas, comediantes, malabaristas, entre muitos outros.

Presentes estiveram aqueles que serão os apresentadores de serviço: Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos. Sempre muito animados, aproveitaram a ocasião para confraternizar com os candidatos, conhecer as suas histórias e dar um pezinho de dança nos jardins do Casino Estoril.

O programa de talentos, que vai estrear em fevereiro, ocupará o lugar de “The Voice”, no horário de domingo à noite.

No “segredo dos deuses” continua o quarto jurado desta edição, visto que Sofia Escobar, Pedro Tochas e Manuel Moura dos Santos estão já garantidos.

Fotos: FremantleMedia Portugal