Televisão

Got Talent: Mariza promete “julgar com o coração”

Ao longo dos anos foram vários os convites que Mariza rejeitou para desempenhar o papel de jurada num talent show. No entanto, a vontade de “perceber o que é estar deste lado e descobrir novos talentos” fez com que a fadista aceitasse o desafio lançado pela produção do “Got Talent”. “Este é um programa onde os talentos são diversos e para mim seria muito complicado julgar só pessoas que cantam”, justifica.

“Entusiasmada, assustada e nervosa” com o que aí vem, a artista tem consciência que “as emoções estarão à flôr da pele” e promete “julgar com o coração”: “Julgar não é uma coisa fácil. Temos de entender que há pessoas que vêm cheias de sonhos, que querem ganhar ou pelo menos passar para a fase seguinte. E há muitos fatores que podem fazer que naquele dia o seu talento não esteja no auge”.

JMO_0541

“Feliz” e “confiante” com a escolha da estrela internacional para o painel de jurados está (para além dos restantes colegas de mesa e apresentadores que lhe tecem rasgos elogios) Daniel Deusdado. “Juntamente com a Freemantle tinhamos acordado que o novo elemento deveria ser uma mulher na medida em que há tantas mulheres em Portugal com talento que não faria sentido que fosse de outra forma”, explica o diretor de programas da RTP.

Mais tempo com Martim
Embora se torne necessário “um ajuste na agenda”, Mariza garante que tudo será possível de conciliar. Por estar mais tempo em Portugal, quem irá ganhar com esta fase será Martim, o filho da fadista de quatro anos, que já vai mostrando alguma queda para as artes: “Ele quer ser baterista, é um problema, e o pior é que ele tem ritmo”.

Fotos: Alexandra Martins do Vale