Atualidade

Globos de Ouro: Jennifer Lawrence volta a arrasar

Como já é habitual, Jennifer Lawrence era uma das estrelas mais aguardadas da noite na cerimónia dos Globos de Ouro, que se realizou na noite de domingo, dia 10. A atriz é uma das estrelas mais queridas de Hollywood, graças à sua espontaneidade. Além disso, é considerada uma ícone de moda e não desiludiu.

Lawrence usou um vestido vermelho da Dior, marca da qual é embaixadora, sapatos Roger Vivier e joias Chopard. A simplicidade do seu look conquistou os críticos, que não hesitaram em coroá-la como uma das mais bem vestidas da noite. A atriz optou ainda por levar um cabelo preso.

Desta vez não houve quedas na passadeira vermelha nem tão pouco no palco, quando foi receber o galardão de Melhor Atriz num filme de drama, pela sua interpretação em “Joy”. No entanto, Jennifer não deixou de protagonizar um episódio insólito na sala de imprensa. A jovem chamou à atenção de um jornalista que lhe fez uma pergunta enquanto olhava para o telemóvel. “Não podes viver a tua vida através de um telemóvel, amigo. Tens que viver o agora”, disse. Surpreendido o repórter, que não foi identificado, pede desculpa e coloca outra pergunta: “Como te vês na noite dos Óscares?”. A resposta da atriz não se fez esperar e arrancou gargalhadas dos membros da imprensa: “Nós estamos nos Globos de Ouro se deixares o teu telemóvel de lado vais saber isso”.

Veja as fotos e o vídeo: