Atualidade

Ex-mulher de Bowie decide continuar no “Big Brother” apesar da morte do cantor

Angie Bowie, que foi casada com David Bowie durante 10 anos, está a participar no “Big Brother Celebridades” e foi hoje informada sobre a morte do cantor. No entanto, a ex-modelo norte-americana, de quem o artista se divorciou em 1980, decidiu continuar no reality show, conforme informou o Channel 5 em comunicado.

“Na sequência da triste notícia de que David Bowie morreu, podemos confirmar que Angie Bowie foi informada da situação pelos seus representantes. Ela tomou a decisão de continuar no programa. A decisão de continuar na casa foi inteiramente dela e ela tem a opção de sair a qualquer momento se mudar de opinião. Todo o apoio necessário será disponibilizado a Angie”, lê-se no site oficial do formato.

A participar no “Big Brother Celebridades” há seis dias, a ex-manequim teceu duras críticas a David Bowie e revelou que não via o cantor há cerca de 40 anos. O ex-casal tem um filho, Ducan Jones, mas este tem uma relação distante com a mãe.

O cantor britânico, que faleceu na noite de domingo, após 18 meses a lutar contra o cancro, estava casado desde junho de 1992 com a top model Iman.