Moda

Deichmann lança loja online em Portugal

A Deichmann, distribuidor líder de calçado na Europa, acaba de incluir Portugal continental na plataforma de vendas online.

Com este lançamento, os portugueses que são fãs da marca podem tranquilamente a partir do conforto da sua casa escolher calçado e acessórios para toda a família. A plataforma dispõe de uma ampla seleção para mulher, homem, criança e desporto, assim como uma variada oferta de tamanhos extra-large para ambos os sexos.

“Estamos muito satisfeitos por proporcionar este serviço aos nossos clientes portugueses. Completamos desta forma a oferta existente nas nossas sete lojas físicas garantindo a possibilidade de compra em todas as localidades que não estamos presentes” afirma Gonzalo Grande, gerente da Deichmann. “Esta é uma forte aposta da empresa no e-commerce, mostrando assim o nosso know-how, fruto dos 14 anos de experiência no campo do comércio digital, e oferecendo aos nossos clientes um serviço de excelência na compra online”, acrescentou.

A nova loja converte-se na plataforma digital número 19 do grupo, pioneiro no comércio de calçado online.

Entre as grandes vantagens, este novo serviço destaca a entrega das compras ao domicílio num prazo de dois a três dias úteis, devoluções sempre gratuitas em lojas ou mediante empresa de transporte, e ainda um serviço de atenção ao cliente personalizado.

Na plataforma da Deichmann, os clientes podem encontrar mais de 2.000 artigos por estação à distância de apenas um click.