Atualidade

CR7 já decidiu o que fazer quando se “reformar”

O internacional português fez novas revelações, desta vez em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo”, e contou quais são os seus planos, depois de deixar os relvados.

“Eu tenho uma vida top, mas acredito que vou aproveitar melhor quando terminar a minha carreira, quando tiver tempo para fazer o que eu quero. Este sábado houve uma luta de boxe em Las Vegas e gostaria de assistir com os meus amigos e a minha família, mas não posso porque não tenho tempo. Não me vou lamentar sobre isso, porque estou a fazer um ‘sacrifício’, mas depois (de me aposentar) quero viver como um rei”, afirmou.

Para já, Cristiano Ronaldo não coagita continuar ligado ao mundo do futebol: “Penso que no princípio irá custar um pouco, mas se agora me perguntares se quero ser treinador, digo que não. Tão pouco dirigente de um clube ou presidente”.

O jogador confessou ainda que quer dedicar-se aos seus negócios. “Desde os meus 27 anos que tenho uma linha própria de roupa e quero ver isso crescer”, acrescentou. Além da marca de roupa, o avançado tem ainda uma linha de sapatos e, recentemente, lançou o seu perfume.

Ídolos de infância
Já num vídeo publicado nas redes sociais, o melhor do mundo revelou quais foram os seus ídolos de infância: “Durante grande parte da infância, inspirei-me em mim próprio. Automotivei-me. Mas, claro, naquela idade, estava à procura das grandes referências da seleção nacional, por exemplo Luís Figo, Rui Costa e Fernando Couto”.

Além disso, Cristiano Ronaldo sublinhou que foi a vontade de representar a equipa das quinas que o fez perseguir uma carreira profissional como futebolista: “Era um sonho chegar àquele nível, apesar de não haver um jogador em particular que seguisse”.

Veja o vídeo: