Televisão

“The Voice”: Catarina Furtado e Vasco Palmeirim regressam em setembro

Após duas edições juntos a conduzir o “The Voice”, a apresentadora e o radialista não poderiam estar mais contentes por, em setembro, regressarem ao pequeno ecrã, lado a lado, para apresentarem mais um rol de talentosos concorrentes.

Com uma média de audiências superior a um milhão de espetadores, a dupla confessou estar muito “feliz” com o sucesso que atingiram. “Estamos todos de parabéns, fizemos um bom programa de televisão”, salientou Palmeirim, que culpa “a quimica” e o facto de a “máquina estar cada vez mais oleada”.

Catarina Furtado, que conta com mais um ano de apresentação do formato que o colega, mostra-se admirada com a quantidade de talento que continua aparecer edição após edição: “Num país tão pequenino é incrível como brotam concorrentes como se fossem cogumelos e a cantar bem e cada vez mais novos”.

Com nova temporada prevista para o final do terceiro trimestre do ano, os dois apresentadores garantem que “o nível de qualidade irá manter-se”. “Este programa conseguiu elevar ainda mais a fasquia mas tenho a certeza que iremos fazer mais um ótimo programa”, refutou Palmeirim.

Em tom de conclusão, Catarina realçou os laços afetivos que permanecem após o fim do formato “Fica um grande carinho por todos os participantes, gosto da sensação de me lembrar dos nomes deles e quero que eles tenham a noção que não nos esquecemos deles”.

JMO_9939

Fotos: Alexandra Martins do Vale