Atualidade

Casillas já grava entrevista com Osborne

Bertín Osborne, apresentador do programa líder de audiências “En la tuya o en la mia”, da TVE, já está no Porto para gravar a tão aguardada entrevista com Iker Casillas. Na manhã desta quinta-feira, dia 28, o Centro de Treinos do FC Porto, foi o cenário para a gravação de uma parte do programa, como testemunhou a Move Notícias.

No entanto, a entrevista será essencialmente filmada na casa que o guarda-redes divide com a companheira, Sara Carbonero, e o filho, Martín, de dois anos. O mediático casal vive num apartamento de luxo numa zona privilegiada da Invicta, a dois passos da Foz, com vista para o rio Douro e para o mar.

Esta será a primeira grande entrevista de Casillas desde a sua mudança para o Porto, no passado mês de agosto e está a gerar, como seria de esperar, muita curiosidade. Conforme revelou Osborne à imprensa espanhola, o atleta “azul e branco” vai falar sobre a sua mudança para terras Lusas, a adaptação à cidade, entre muitos outros temas. Espera-se também que quebre o silêncio sobre a fase especial que está a viver a nível pessoal, já que a companheira espera o segundo filho do casal.

O formato é um grande sucesso no país de “nuestros hermanos” e tem como entrevistados várias personalidades espanholas. Esta quarta-feira, por exemplo, foi transmitida a entrevista com o cantor Alejandro Sanz, à qual assistiram 4,1 milhões de pessoas. O sucesso de “En la tuya o en la mia” deve-se muito ao caráter intimista do programa e também pelo facto de as figuras públicas acederem a abrir as portas das suas casas às câmaras de televisão.

Fotos: Move Notícias