Atualidade

Caras conhecidas mostram-se fãs de novas tecnologias

A marca chinesa Huawei, um dos três maiores fabricantes de smartphones a nível mundial e a segunda maior marca Android na Europa, inaugurou a primeira loja em Portugal na passada terça-feira.

Fãs de novas tecnologias, várias foram as caras conhecidas da nossa praça a rumar ao Centro Comercial Colombo para conhecer o último grito da ciência e da engenharia. Smartphones, tablets, relógios, acessórios…uma panóplia de produtos, fizeram as delícias de todos os que por lá passaram, como foi o caso de David Carreira, João Catarré, Nuno Markl, Ana Galvão, Sílvia Rizzo, Nelson Évora, Dânia Neto e outros.

A abertura de uma loja Huawei, é “um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano”, que criou a necessidade de um espaço para “dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa política de proximidade entre estes e a Huawei”, e com “o objetivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores”, como fez questão de ressalvar Pedro Ferreira, country director da Huawei Portugal.

Veja as fotos de quem não resistiu em conhecer em primeira mão alguns dos produtos da marca:

Fotos: Alexandra Martins Do Vale