Atualidade

Bola de Ouro: O look dos craques

Os craques deixaram as chuteiras de lado e trocaram o equipamento pelo smoking, para desfilar na passadeira vermelha da gala da Bola de Ouro, que decorreu na segunda-feira, dia 11, em Zurique.

Cristiano Ronaldo esteve mais uma vez em destaque, o craque do Real Madrid não foi consagrado como melhor jogador do mundo, mas no campeonato da elegância bateu os “rivais”. Com uma figura imponente, o internacional voltou a primar pela discrição, ao usar um smoking azul escuro, com detalhes em preto, da Sacoor, que combinou com uns sapatos da sua marca homónima. Como já é habitual, CR7 não abdicou dos acessórios: um anel e brincos de brilhantes e o relógio.

Mas era com expetativa que todos esperavam Lionel Messi. Isto porque o argentino tem optado por looks arrojados nos últimos anos. Quem não se lembra do smoking às bolinhas brancas ou do chamativo bordeaux metálico? Porém, o jogador do Barcelona surpreendeu ao optar por um fato, que podemos chamar de “normal”: um clássico preto.

Neymar foi o mais ousado dos três finalistas da Bola de Ouro. O brasileiro chamou à atenção na passadeira vermelha ao combinar um chapéu com o smoking preto.

Mas quem realmente roubou o protagonismo foi Paul Pogba, da Juventus. O francês escolheu para a  gala um fato estampado com detalhes em dourado, que combinava com o penteado e os óculos – ambos também com detalhes em dourado.