Atualidade

Bárbara Guimarães: “O amor e a verdade venceram sempre”

A apresentadora da SIC continua a viver momentos delicados, desde que se divorciou de Manuel Maria Carrilho. Bárbara Guimarães está a disputar em tribunal a guarda dos filhos em comum com o ex-ministro da Cultura: Dinis Maria, de 11 anos, e Carlota, de cinco.

No dia em que vieram a público notícias que avançam que o filho do ex-casal revelou à juíza encarregue do caso a vontade de viver com o pai por a mãe “beber muito”, o rosto da estação de Carnaxide escreveu no Facebook uma frase de Gandhi, que espelha o seu estado de espírito: “Nos momentos de dificuldade, lembrei-me que na história da Humanidade, o amor e a verdade venceram sempre”. Desta forma, Bárbara mostra que mantém o otimismo e dá a entender que o que tem sido veiculado pela imprensa não corresponde à verdade.

Recorde-se que a apresentadora, de 42 anos, e o antigo ministro da Cultura, de 64, se divorciaram há dois anos. A relação terminou envolta em polémica.

No dia 8 de fevereiro realiza-se a primeira audiência do caso em que Bárbara Guimarães acusa o ex-marido de violência doméstica.