Atualidade

Atriz Jamie-Lynn Sigler revela que sofre de esclerose múltipla

Jamie-Lynn Sigler, da série “Sopranos”, revelou que sofre de esclerose múltipla (uma doença neurológica crónica, que afeta o sistema nervoso central). A atriz, de 35 anos, foi diagnosticada com a doença quando tinha 19, mas só agora teve coragem para assumir o problema de saúde publicamente.

“Não estava pronta para o fazer até agora… Continua a ser muito difícil de aceitar”, disse, em entrevista à revista “People”. A estrela confessou ainda que sofre algumas condicionantes no seu dia-a-dia, devido à doença. “Não posso caminhar durante muito tempo sem descansar. É difícil para mim subir escadas”, acrescentou.

Esta revelação surge poucos dias depois de a atriz ter casado com o jogador de basebol, Cutter Dykstra, em Palm Springs. O casal tem um filho em comum, Beau, de dois anos. Tanto o filho, como o marido, são um grande apoio para Jamie-Lynn enfrentar a doença: “O meu filho foi uma das razões para vir a público e falar sobre a minha doença. Quero ser um exemplo de força e coragem para ele”.