Atualidade

Ator Miguel Costa rendido a Bo Derek

Apreciador da carreira da atriz norte-americana, Miguel Costa partilhou no Facebook uma foto dos dois, tirada no sábado à noite num restaurante de Lisboa.

“Tive a sorte de me cruzar com a Bo Derek e, como fã que sou, posso garantir que é muito simpática e do Sporting”, escreveu na legenda o ator que dá vida a Vítor na telenovela “Poderosas” da SIC, sem esquecer a própria paixão clubística.

Bo Derek já é uma visita assídua ao nosso país, pois é uma apaixonada pelos cavalos lusitanos. Depois de ter estado em Portugal em 2012 para participar no Douro Film Harvest, a estrela voltou agora ao nosso país, à primeira vista para desfrutar das paisagens, acompanhada pelo marido, o cantor e ator John Corbett (o Aidan da série “Sexo e a Cidade”).

Nas redes sociais, a diva dos anos 80 tem partilhado muitas imagens dos locais por onde tem passado, tendo mostrado grande admiração pela beleza do hotel da Cúria onde se instalou, mostrando-se maravilhada com o local. Nas redes sociais defendeu que o hotel poderia facilmente servir como cenário de um filme ou uma série de televisão como “Downton Abbey”.