Atualidade

Ator Charlie Carver assume homossexualidade

Charlie Carver – que participou em séries como “Donas de Casa Desesperadas”, “Teen Wolf” e “The Leftovers” -, assumiu, através de uma longa mensagem publicada no Instagram, a homossexualidade.

“Quando era uma criança, sabia que queria ser ator. Sabia que queria muitas coisas! Pensei que queria ser pintor, jogador de futebol… Mas agarrei-me ao sonho de representar. Descobri nessa idade que era diferente dos outros meninos da minha escola”, começou por escrever o ator, de 27 anos.

“Durante algum tempo, esse ‘saber’ cresceu e eu articulei uma gestação dolorida, marcada por dor e alienação, terminando no clímax ao dizer três palavras em voz alta: ‘Eu sou gay’. Disse isto para mim primeiro, para saber como me sentia. A verdade dói e eu odiei-me por isso. Eu tinha 12 anos. Foi preciso algum tempo para que pudesse repetir isto para alguém, enquanto isso repetia a frase várias vezes, até que a minha boca se sentisse confortável e poder repeti-la à minha família”, continuou Carver.

“Enquanto sair do armário era muito importante para mim, queria acreditar num mundo onde a sexualidade é irrelevante. Que isso não importa ou que, pelo menos, isso não precisasse ser anunciado para um estranho, para um novo colega, para um repórter. Até a frase ‘sair do armário’ incomoda-me, porque está implícito que isso vem com atenção e isso é algo que eu preferia que estivesse implícito em ser um ser humano, um atributo ou um adjetivo, que só faz parte de como eu me vejo. Não quero ser definido pela minha sexualidade. Claro, tenho orgulho de ser um homem gay, mas não quero ser identificado como um homem gay ou apenas gay. Identifico-me com várias coisas. Então agora, vamos deixar isto gravado: Eu identifico-me como gay”, finalizou.