Atualidade

Após morte do marido, Céline Dion escreve carta aos fãs

A cantora canadiana está a passar um período difícil. No espaço de dois dias, Céline Dion perdeu o marido, René Angélil, e o irmão, Daniel Dion. Sensibilizada com o apoio que tem recebido dos fãs, a intérprete de “My Heart Will Go” publicou uma carta dirigida aos seus admiradores no seu site oficial.

“Eu e a minha família estamos profundamente tocados com as demonstrações de amor e apoio que as pessoas nos prestaram nos últimos dias. Sentimos o vosso amor para o René, as orações e a compaixão ajudaram-nos neste momento muito difícil. Mais do que podem imaginar. Agradeço-vos do fundo do meu coração”, revelou.

“Também gostaria de agradecer sinceramente ao governo do Quebec por homenagear o René com um funeral de Estado, bem como todas as organizações e indivíduos que se uniram para um tributo em seu nome. Nunca vamos esquecer a bondade que nos concederam”, acrescentou.

Recorde-se que René Angélil morreu no passado dia 14 de janeiro, aos 73 anos, após uma longa batalha contra um cancro na garganta. Dois dias depois, Céline perdeu o irmão Daniel, de 59 anos, com a mesma doença.