Atualidade

Afonso Pimentel realizou o vídeo de Sofia Ribeiro

O vídeo “Confia” de Sofia Ribeiro continua a emocionar os internautas, que o têm partilhado nas redes sociais como demonstração de apoio à atriz da TVI.

A realização foi da responsabilidade do ator e amigo de Sofia, Afonso Pimentel, que no Facebook falou sobre as imagens. “Uma amiga pediu-me que fizesse. Mas é mais seguro não fazer… Quero fazer. Chamei o Diogo Dias e fizemos. Com amor. Com respeito e honestidade”, começou por contar Pimentel, assumindo que pensou duas vezes antes de avançar.

Depois, o ator explicou que se limitou “a contar” o que presenciou. “Uma menina forte que quer transformar uma coisa dura numa coisa boa. Como tem feito sempre. Não porque é bonito, porque precisa de validação ou por outro qualquer motivo manhoso. Apenas porque ‘tem de ser assim, porque só sei assim…’ Porque lhe dá força a ela e porque dará, acredito eu, coragem a muitas outras pessoas. É uma história com princípio, meio e fim… Em aberto!”, acrescentou.

O vídeo, no qual se vê a atriz que luta contra um cancro da mama a rapar o cabelo, já foi visto por quase um milhão e meio de pessoas no Youtube, onde foi publicado.