Televisão

“A Quinta”: Kelly Medeiros chegou, encantou e venceu

Na noite de passagem de ano, Kelly Medeiros sagrou-se vencedora d’ “A Quinta”. Eleita pelos portugueses como a favorita do reality show da TVI, a jovem brasileira de 28 anos, arrecadou 20 mil euros de prémio.

Uma semana depois, a brasileira, que não escondeu a surpresa por ter vencido o concurso, está com uma agenda preenchida, com presenças em vários eventos, comprovando o carinho que os portugueses sentem por ela.

“Graças a Deus tudo deu certo e eu ganhei! Não só pelo prémio, mas pelo carinho que estou a receber. Está a ser muito maior do que eu imaginava. Afinal tive 50% dos votos. Quando me cruzo com as pessoas, elas abraçam-me muito. De crianças a idosos. Elogiam-me e dizem que sou guerreira, humilde, alegre e verdadeira. Está a ser indescritível”, contou Kelly, visivelmente feliz com o carinho que está a receber do público.

Kelly5

Para já, a brasileira ainda não pensa regressar a terras de Vera Cruz e depois de alguns dias a viver num hotel, foi acolhida em casa de Liliana Aguiar, que também participou no reality show da TVI. “Quero ficar em Portugal o tempo que for possível. Espero ficar algum tempo. Já me sinto portuguesa”, confessou, acrescentando que a permanência no nosso país vai depender das propostas de trabalho que receber. Porém, apesar de deslumbrada com as terras Lusas, Kelly Medeiros revelou que ainda não teve tempo para conhecer melhor Lisboa, por exemplo, nomeadamente os pontos turísticos, o que espera poder fazer em breve.

Apesar de estar a viver um momento marcante, é difícil para a brasileira estar longe da família, principalmente da mãe: “Ela não gosta de andar de avião. Mas quero tentar trazê-la para conhecer o país, que é muito bonito. Se por acaso eu ficasse e ela não quisesse vir, ia sentir saudades, mas ia ser bom para mim e para ela, consequentemente. Luto por mim e pela minha família”.

Ainda com o futuro indefinido, Kelly Medeiros, que também participou no “Big Brother Brasil 12” vai aproveitando ao máximo a estadia em Portugal.

Kelly Medeiros com Liliana Aguiar e o filho desta, Júnior
Kelly Medeiros com Liliana Aguiar e o filho desta, Júnior

Fotos: Facebook