Televisão

“A Quinta – Desafio”: Todos às avessas

O ambiente no reality show da TVI parece estar cada vez mais tenso e as discussões sucedem-se. Esta quinta-feira, dia 14, os concorrentes foram chamados à atenção pelo veterinário. “Acho que é uma irresponsabilidade tremenda esquecerem-se dos animais. Ficar uma hora sem água ou sem limpeza é inadmissível. Nenhum animal pode ficar sem comida ou sem água às horas certas”, apontou Estêvão. Além disso, o especialista referiu que tem “havido trocas na alimentação” e aconselhou os concorrentes a pedir ajuda caso precisem.

Este “puxão de orelhas” foi o mote que despoletou uma nova discussão. E alguns concorrentes acusaram outros de não acordar a horas para tratar dos animais, com Pedro B. a acusar Angélica de entrar no quarto a gritar que “a vaca estava presa” e não “saber falar com as pessoas”. “Chateei-me porque tu não tens responsabilidade Pedro”, atirou Angélica, já visivelmente irritada com a atitude do colega.

A discussão subiu de tom e Bruno e Bernardina também entraram na “guerra”, com o “Savate” a acusar “Bibi” de não ter enchido os bebedouros de água. Para ajudar “à festa” Larama também se meteu na conversa: “Quem tem que olhar pelas vacas é o ‘patrão’”. O angolano reclamou ainda por Angélica não fazer o trabalho dela. Aí Bruno saiu em defesa da colega: “Ela não faz o trabalho dela, porque está a fazer o trabalho dos outros”.

Os ânimos aqueceram e os concorrentes desataram aos gritos. Érica tentou acalmar Angélica, mas as duas acabaram a discutir entre si.
No final, Daniel defendeu que “Angélica poderia ter falado de outra forma”. A concorrente interrompeu e disse que a sua atitude foi culpa do Pedro B. porque a acusou de “estar a fazer show”.

Veja os vídeos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.