Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago abandonou o reality show

Vinte e quatro horas depois de ter entrado no jogo, Tiago Ginga deixou “A Quinta”. O concorrente surpreendeu os colegas com a notícia na noite de quarta-feira.

“Queria dizer a todos que vou sair hoje. Infelizmente a minha mãe foi internada de urgência no hospital. Desejo a todos força e muita sorte”, disse, visivelmente emocionado. Neste momento, Ginga recebeu o apoio de vários colegas que o acompanharam à saída da quinta.

Perante a decisão do ex-namorado, Bernardina, que se mostrou incomodada com a sua estadia na Venda do Pinheiro, não teve qualquer reação.

Discussão com Érica
Esta saída de Tiago surgiu horas depois do concorrente se ter envolvido numa forte discussão com Érica. A madeirense teve mesmo que ser segurada pelos colegas para não o agredir.

Tudo começou quando os habitantes da Venda do Pinheiro tiveram que escolher um rei e uma rainha. Na hora de votar, Tiago escolheu Larama como o Rei da Quinta. Érica não gostou e disse que o novo concorrente tinha andado a “dormir”. O jovem de Almada perdeu a cabeça e chamou a madeirense de “otária”. Os dois trocaram ofensas e foi aqui que a situação se descontrolou. Larama, Elisabete e Bruno evitaram o pior, separando os dois. “És um demónio que anda aqui dentro. Bruxa do caraças”, disse Tiago.

Nesta discussão, Bernardina, que tinha unido forças com Érica contra o concorrente, não defendeu o ex-namorado.

Vídeos aqui e aqui.