Televisão

“A Quinta – Desafio”: Pedro C. e Carlos Costa trocam “picardias”

Após a gala de domingo, os 15 concorrentes do reality show reuniram-se na sala para a habitual “cadeira quente”, na qual foi possível perceber algumas “inimizades” entre os habitantes da Venda do Pinheiro, como por exemplo entre Pedro C. e Carlos Costa.

O alentejano foi questionado pela Voz com quais concorrentes menos se identificava, ao que o jovem respondeu sem papas na língua: “Liliana, Daniel e Carlos”. Ao pronunciar o nome do artista, Pedro suscitou a curiosidade da Voz, que quis saber mais. “Não me identifico com a maneira dele ser. Não gosto dele”, disse.

Carlos revelou que a opinião do colega lhe era “indiferente”, ao que Pedro imediatamente atirou: “Mas já disseste que namoraste comigo”.

Visivelmente desagradado com o rumo da conversa, o cantor negou que tal alguma vez tivesse acontecido.

“Tenho a revista em casa, mas como és um aldrabão e o país inteiro sabe, nem te vou dar muita conversa”, afirmou o alentejano, referindo-se à participação de Carlos na “Máquina da Verdade” do “A Tarde é Sua”, que tanto deu que falar.

O artista não deixou a conversa ficar por ali e fez questão de contar a sua versão dos factos. “Diz-se muita coisa a meu respeito, muita coisa é mentira. O meu telefone tocou quando estavas dentro da casa, fizeram-me várias perguntas e o que respondi foi que não se devia falar de quem não estava presente para se defender. Mostra-me a revista onde digo que alguma vez namorei contigo”, desafiou. Pedro C. respondeu que teria “todo o gosto” em mostrar a publicação ao concorrente e foi mais longe: “Até te arranjo um exemplar”.

Ao que tudo indica os concorrentes estão a tomar o rumo pretendido pela produção e as discussões e inimizades já começaram.

As confissões de António
O vencedor da primeira edição e “Casa dos Segredos”, em conversa com alguns companheiros de jogo, falou sobre o seu estado civil e explicou porque continua solteiro.

“Elas gostam deles enganadores, é por isso que não arranjo mulher, porque sou honesto. Eu bem queria ser bandido, mas não consigo”, disse o pastor. Bernardina concordou com a teoria do “patrão”, confirmando que as “mulheres gostam dos bandidos”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.