Televisão

“A Quinta – Desafio”: O confronto entre Érica e Liliana B.

Houve novas discussões n’ “A Quinta” após as nomeações de terça-feira. Desta vez, foi Érica e Liliana B. que trocaram algumas palavras “azedas”.

A discussão começou quando os concorrentes justificaram porque nomearam Liliana B. e disseram que esta tem estado muito “apagada”. A pedido da voz a concorrente justificou-se dizendo que sentia “saudades” da família e que não quer “implicar com pessoas que não fazem mal nenhum”. Depois falou sobre cada um dos colegas, dizendo que não tem problemas com ninguém: “As pessoas estão à espera que eu ‘bata de frente’ com alguém, como da outra vez que saí passado 24 horas, se calhar estavam à espera de outra atitude. Eu estou no meu canto, até baterem de frente comigo”.

Enquanto ouvia as palavras de Liliana B., a madeirense manteve um sorriso irónico no rosto, mostrando que não concordava com o que estava a ser dito. “Nomeei a Liliana porque ela estava ‘apagada’ e já que ela sente tantas saudades…”, atirou.

A conversa continuou com os habitantes da Venda do Pinheiro a defenderam que a colega de Guimarães “precisava de se ‘abrir mais’”.

O convívio foi ameno até ao momento em que Liliana disse não saber até que ponto é que Érica “não é protegida”, apontando o facto de a madeirense já estar a participar num reality show pela quinta vez. “Ela está à vontade com tudo”, referiu.

Érica não hesitou em responder: “São cinco reality show em dois anos por alguma razão é, se calhar isso cai-te mal”. A concorrente, que estava sentada no sofá, levantou-se e foi ao centro da sala, já visivelmente enervada. “Sempre te achei falsa e sempre te disse na cara, mas não vou alongar-me na conversa…”, disse, colocando um ponto final na discussão.

Os nomeados
Como acontece todas as semanas, terça-feira foi dia de nomeações. A primeira fase foi entregue às equipas. Os concorrentes da equipa da voz nomearam os concorrentes da equipa da Teresa e vice-versa.

Da equipa da Voz ficou nomeado o Larama e da equipa da Teresa ficou Bernardina. Depois foi a vez de todos nomearem os rapazes. Bruno foi o mais votado. Para finalizar, os concorrentes tiveram ainda de escolher uma rapariga. Joana.

Assim, Larama, Bruno, Bernardina e Joana estão em risco de sair no próximo domingo. O público vai, desta vez, votar no concorrente que deseja continuar a ver no programa.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.