Televisão

“A Quinta – Desafio”: Joana amolece coração de Larama

O angolano está encantado com a bailarina de Castanheira do Ribatejo e não a larga. Na noite de quarta-feira, Larama até tentou beijar a colega e pediu-lhe para dormir com ela, porém não a convenceu. Mas o concorrente não desistiu das suas investidas, apesar da resistência da jovem.

O angolano continua a querer conquistar Joana Diniz e até lhe fez o pequeno-almoço esta quinta-feira, com direto a sumo de laranja natural.

Já no final do almoço, Joana chegou-se perto de Larama e este aproveitou para a tentar beijar mais uma vez, mas a jovem disse-lhe para não se “esticar”. Falta saber se esta história “vai dar frutos”.

Recorde-se que a bailarina, que já foi campeã nacional de danças de salão, está solteira depois de ter terminado uma relação de amorosa com Luís, por quem se apaixonou quando ambos participaram na “Casa dos Segredos 4”.

Pedro B. e Carlos de Costas voltadas
Carlos Costa e Pedro B. andam às “avessas”. O cantor disse que o colega é “interesseiro”. Já Pedro B. defendeu que o artista é “falso”. Isto porque Carlos contou que os dois já foram seus “maninhos”, mas que agora ele arranjou novas amizades. “Não posso deixar de ficar magoado”, desabafou o cantor, em conversa com Jessica e Joana. “O Pedro é assim, se tens alguma coisa que lhe possas dar ele é teu amigo, senão ele ignora-te”, acrescentou.

Já Pedro B. em conversa com Daniel afirmou que não estava a gostar “do comportamento do Carlos”: “Ele tem o jogo bem definido”.

Mais tarde, o concorrente arranjou uma aliada contra o cantor: Angélica. Os dois parecem ter a mesma opinião sobre Carlos: “É perigoso, é falso e não transmite confiança”. Ao que parece foi formada uma aliança no reality show contra o controverso participante.

Veja o vídeo aqui, aqui e aqui.