Televisão

“A Quinta – Desafio”: Érica provoca António com comportamentos atrevidos

Bruno, Tiago e Érica juntaram-se à conversa no quarto e decidiram “puxar” por António, para tentar saber mais sobre a vida pessoal do “patrão”.

O pastor, que ainda há dias se lamentou por estar solteiro, confessou que já há algum tempo que não se envolve com uma mulher: “Já não me lembro fazer amor com uma mulher há muito tempo”. Garantindo ainda que não tem “sorte” no amor.

A madeirense continuou a provocar o colega e até lhe pediu para exemplificar como ele trata as mulheres, adotando uma posição sexual, envergonhando com a sua atitude o rapaz de Baião. “Érica para lá com isso que estamos na televisão. Não faças essas coisas”, disse o António. Apesar do “patrão” não ter achado piada à brincadeira, Bruno e Tiago não conseguiram conter as gargalhadas.

O vencedor da primeira edição do Secret Story em Portugal teve mesmo de “fugir” do quarto para beber um copo de água, pois estava a sentir-se “mal disposto” com a postura da concorrente, que ficou conhecida por entrar no reality show da TVI com o segredo de manter uma lista de todas as pessoas com quem se envolveu sexualmente, e que em 2013 contava 109 parceiros.

Entretanto António voltou para o quarto e Érica continuou com a brincadeira, no mesmo tom.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.