Televisão

“A Quinta – Desafio”: Confronto é a palavra de ordem

As discussões n’ “A Quinta” não se fizeram esperar. Logo no primeiro dia de estadia na Venda do Pinheiro os ânimos exaltaram-se entre os concorrentes.

Érica e Bruno protagonizaram uma das discussões. O concorrente referiu que não entrou no “Desafio Final 3” porque queria passar mais tempo com a namorada Elisabete e disse, ainda, que alguns participantes do reality show o criticaram para que puderem entrar no jogo. “A minha prioridade era estar com a Elisabete. Quando me deram o passaporte não disse logo dentro da casa que não queria entrar, porque sabia que ia haver pessoas que se iam ‘matar’ para entrar. Como foi o teu caso, que me atacaste”, referiu o “Savate” à madeirense.

Érica, por sua vez, defendeu que recebeu o passaporte no mesmo dia que Bruno. “O que disse foi, que achei injusto tu dares o passaporte a outra pessoa”, acrescentou.

No final, os dois pareciam ter-se entendido e a discussão ficou sanada.

Bernardina exalta-se
Mais tarde, um desafio lançado pela Voz voltou a gerar confrontos. Todos tiveram dois minutos para formar cinco palavras relacionadas com a quinta. O trabalho foi realizado em equipa, sendo que o cenário foi preparado com biombos, para que os concorrentes se pudessem dividir.

No final, cada equipa puxou a brasa à sua sardinha. Mas foi Bernardina quem se exaltou. A concorrente estava a explicar o porquê da sua equipa ter escrito “burro” e não “burra”, quando foi interrompida pela Érica. A concorrente do Norte não gostou e aos berros mandou calar a madeirense.

Entretanto já com os ânimos mais calmos, esta manhã, depois de escutar conversas entre Carlos, Elisabete e Cristiana sobre as cirurgias plásticas que realizaram, a concorrente de Paços de Brandão chegou à conclusão que é a única intocável no que respeita ao assunto. Assumindo o excesso de peso, ganho após ter sido mãe, a jovem 22 anos mante-se sem complexos nem vontade de retocar o corpo.

O primeiro a manifestar-se sobre a entrada de Bernardina no reality Show foi Tiago Ginga. O dois conheceram-se a apaixonaram-se na “Casa dos Segredos” e têm um filho em comum, Kévim. O ex-casal não terminou a relação da melhor maneira a jovem nortenha chegou a acusar Tiago de abandonar o menino.

Agora foi a vez de Ginga “apontar o dedo” à ex-namorada.  “Boa tarde a todos fala Tiago Ginga. Venho por este meio comunicar, que recusei o convite para estar na ‘Quinta’, pois tenho assuntos mais importantes para tratar ou seja o meu filho. Queriam uma prova de abandono em exposição pública? Já a tiveram pela parte da mãe do meu filho. Muitas vezes fui acusado de tudo e mais alguma coisa, o meu filho tem um pai que está a trabalhar, para não lhe faltar nada. A todos os que me criticavam durante este tempo todo está quase a chegar a hora da verdade. Uma boa tarde a todos”, escreveu nas redes sociais.

Desta forma, a “guerra” parece ainda estar acesa entre o ex-casal, agora só falta saber qual será a reação de Bernardina, quando esta sair do programa da estação de Queluz.

Veja os vídeos aqui.