Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bruno garante que não agrediu Daniel

A participação do “Savate” no reality show da TVI não acabou da melhor forma. Bruno foi expulso pela VOZ depois de ser ter envolvido em cenas de “extrema violência” e de ter agredido Daniel.

Horas após ter deixado a Venda do Pinheiro, o ex-concorrente usou as redes sociais para garantir aos seus seguidores que não houve qualquer agressão. “Quero agradecer aos meus seguidores todas as palavras de apoio neste momento menos bom. Agora quanto à minha suposta agressão física é mentira, houve sim insultos e empurrões de parte a parte se eu merecia ter sido expulso até posso concordar mas não sozinho pelo menos mais duas pessoas deveriam ter vindo comigo, mas o mundo é feito de injustiças é caso para dizer temos de ser duros…”, escreveu. Bruno aproveitou ainda para agradecer à namorada, Elisabete, que também abandonou o programa na noite de quinta-feira: “Mais uma vez o que levo de bom é o Amor incondicional e apoio da minha Princesa. Estamos juntos no bom e no menos bom.
Obrigado por tudo amor da minha vida. Amo-te e sempre te vou Amar”.

A professora de educação física também usou o Facebook para defender o seu mais-que-tudo. “Quero agradecer o apoio de todos ao longo do programa e queria também referir que a minha reação de ontem após a expulsão do Bruno foi porque achei injusto o Bruno ter sido expulso porque ele não agrediu o Daniel (e não lhe apertou o pescoço puxou-lhe a camisola). Eu estava lá, vi tudo e os confrontos foram de parte a parte. Se o Bruno foi expulso os outros também deveriam ser. Eles manipulam as imagens e o jogo como eles querem, mas não a minha cabeça (porém em contrapartida sei reconhecer e agradecer a essa mesma produção tudo de bom que fizeram por nós embora esteja triste e desiludida)”, apontou, acrescentando que após a expulsão do namorado “não fazia sentido continuar no programa”.