Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina diz que nunca traiu Tiago

Quando Tiago entrou n’ “A Quinta” acusou Bernardina de ter sido encontrada com um homem na cama. Porém, em conversa com Elisabete e Bruno a concorrente explicou o que se passou. “Ele contou às revistas e depois ligou-me, arrependido, a contar o que tinha feito e disse que estava com ciúmes. Eu ainda tentei ligar para as revistas, mas já não consegui evitar”, revelou “Bibi”, enquanto o “savate” diz que a colega foi “humilhada na praça pública”.

“O que aconteceu foi que fui para a noite com um amigo e ele dormiu em minha casa. Eu dormi na cama e ele no chão. O Tiago soube que eu andava a sair com alguém e foi lá a casa. Mas entre andar a sair e estar numa relação vai uma grande distância”, acrescentou.

Bernardina confessou ainda que antes de Tiago assumir a relação com a atual namorada já sabia que os dois andavam juntos: “Não fui atrás dele, ele tem o direito de refazer a vida dele”.

A relação entre os ex-namorados parece estar mais pacífica e Bernardina até tem pregado algumas partidas ao pai da filha.

Recorde-se que o ex-casal tem um filho em comum, Kévim, tem protagonizado trocas de acusações no reality show da TVI.

Veja o vídeo aqui.