Atualidade

Vídeo: LeBron James mandou mulher para o hospital

Ellie Day, mulher do número dois do ranking mundial de golfe, o australiano Jason Day, esperava passar momentos divertidos a assistir ao jogo da sua equipa de basquetebol preferida: Cleveland Cavaliers. Porém, a noite não terminou da melhor forma, isto porque acabou atingida por LeBron James e foi parar ao hospital.

O jogador tentava recuperar uma bola que se escapava pela linha lateral, atirou-se para cima do espectador mais próximo e, em simultâneo, com a mão direita repunha a bola em direção ao colega Tristan Thompson para o contra-ataque da sua equipa. Ellie Day sofreu as consequências. O jogador de golfe estava ao seu lado, mas escapou ileso.

O jogo esteve mesmo parado, para que Ellie fosse assistida pela equipa médica. LeBron James utilizou a paragem para se inteirar do estado de saúde da espetadora. “Ela apertou a minha mão, disse que estava bem. Para mim, obviamente, a saúde dela é algo de muito importante e espero que esteja a recuperar bem. Eu apenas tentei manter a posse de bola, fico extremamente incomodado com o que aconteceu”, disse o jogador, visivelmente abalado com o sucedido, apesar dos Cleveland Cavaliers terem vencido a partida frente aos Oklahoma Thunder, por 104-100.

Veja o vídeo: