Lifestyle

Um camião Volvo num dos testes mais difíceis de todos os tempos

A série de testes ao vivo da Volvo Trucks tem feito sucesso pelo mundo inteiro com filmes como “The Epic Split” e “The Hamster Stunt”. A 3 de dezembro, será lançado mais um, no qual o Volvo FMX passa por uma das provas mais rigorosas da história.

No próximo teste ao vivo da Volvo Trucks, o camião de construção Volvo FMX é exposto ao desafio máximo. De acordo com a própria Volvo Trucks, esse é o mais difícil de toda a série.

“Durante o último ano, lançamos diversas novas funções para o Volvo FMX que ajudam a tornar esse camião invencível em termos de força e tração. A fim de chamar a atenção para o quanto o camião consegue realmente aguentar, fizemos com ele o teste mais rigoroso que conseguimos pensar”, diz Ingela Nordenhav, diretora global de marketing e comunicação da Volvo Trucks.

volvo

O conteúdo será divulgado a 3 de dezembro, data de estreia do filme no canal da Volvo Trucks no YouTube.

Os sucessos mundiais anteriores da série ao vivo incluem “The Epic Split” e “The Hamster Stunt”. O que todos eles têm em comum é que põem à prova a capacidade dos camiões da Volvo das maneiras mais espetaculares.

A série de testes ao vivo:
– O “Look who’s driving” é o sétimo da série de testes ao vivo da Volvo Trucks, que se iniciou com o The Ballerina Stunt em 2012. A série também inclui sucessos virais, como “The Hook”, “The Hamster Stunt” e “The Epic Split”.
– A ideia por trás destes ensaios ao vivo é mostrar o desempenho da Volvo Trucks submetendo-a a testes espetaculares.
– Estes filmes já foram vistos mais de 100 milhões de vezes no YouTube e partilhados 8 milhões de vezes online.

Veja aqui o teaser do novo teste ao vivo:

Veja aqui os testes ao vivo anteriores: